Login  Recuperar
Password
  22 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Alcobaça
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

12 milhões de euros na zona industrial e pavilhão multiusos

A outorga da construção da Área de Localização Empresarial da Benedita (ALEB) foi feita na passada segunda-feira e o contrato foi no mesmo dia enviado para visto do Tribunal de Contas (TdC), devendo a obra iniciar-se ainda este ano para ficar concluída no prazo de 18 meses.

15-10-2020 | Paulo Alexandre

Trata-se da maior empreitada de sempre adjudicada pela Câmara, cujo investimento é de 7,5 milhões de euros e é considerada de extrema importância para a freguesia.
A nova zona industrial da Benedita ocupará, numa primeira fase, uma área de 53,7 hectares de terreno com 76 lotes destinados à instalação de indústria, empresas de logística, armazéns, comércio e serviços.
Na passada semana, foi outorgado o contrato de empreitada do novo Pavilhão Multiusos de Alcobaça, um investimento de 4,5 milhões de euros.
O pavilhão de feiras e exposições, o MercoAlcobaça, será convertido num pavilhão multiusos com capacidade para receber feiras, congressos, concertos e eventos desportivos, ficando com capacidade para receber até cinco mil pessoas em pé, sendo dotado de um auditório, camarotes, gabinetes, balneários, um terraço e um espaço "lounge" e 370 lugares de estacionamento.
O investimento total nas duas obras ronda os 12 milhões de euros.
Paulo Inácio estima que o contrato seja visado pelo TdC no próximo mês, devendo a obra arrancar até ao final de 2020 e ficar concluída 18 meses depois.
Ambos “são projetos estruturantes para o concelho e para a região, que irão injetar verbas na economia local e criar muitos postos de trabalho diretos e indiretos”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]