Login  Recuperar
Password
  28 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

ALITEC lança mais uma novidade na área da alimentação

A empresa ALITEC lançou a farinha de maçã. O primeiro cliente do novo produto foi uma empresa da Ilha da Madeira, que desenvolve alimentos de alta qualidade para animais de estimação.

22-04-2021 | PA

Jorge Soares, presidente do conselho de administração da ALITEC, reconhece o longo trabalho a fazer para convencer os agentes da indústria alimentar das vantagens deste novo produto em comparação às farinhas tradicionais.

“Trata-se de uma farinha totalmente saudável, integral, conseguida a partir de fruta, invulgar, altamente rica, ao contrário das que consumimos em quantidade, diariamente, que contêm elementos propícios à obesidade.”

A empresa localizada na área empresarial de valado dos Frades surgiu no mercado com a missão de utilizar a fruta não vendável pelo aspeto (fruta feia), tendo começado com a fruta desidratada e apresentado, em seguida, no final de 2020, a linha de sumos de maçã de Alcobaça numa embalagem familiar com grande durabilidade, mesmo depois de aberta.

“A maçã é triturada, prensada, filtrada e, em vez de ser através de um processo exclusivo a frio, de hiperpressão, é homogeneizada. Nascemos com um conceito de aproveitamento da fruta feia, apesar de manter qualidade. É na forma de apresentar, consumir e conservar que está a diferença e a inovação” da ALITEC

Os sabores dos sumos resultam do aproveitamento integral de maçã de Alcobaça, pêra rocha do oeste e framboesa, encontram-se à venda nos supermercados e hipermercados
Continente, Intermarché, Lidl e Auchan, e lojas do comércio tradicional da região.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]