Login  Recuperar
Password
  7 de Abril de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

António Caria encabeça lista da CDU à Câmara da Nazaré

O independente António Caria vai ser o cabeça de lista da CDU à Câmara da Nazaré nas próximas eleições autárquicas.

09-05-2017 | JL

A “restruturação da situação financeira da Câmara e a reorganização dos serviços” são as duas principais batalhas apontadas por António Caria dos Santos, que considera “sem isso não será possível apresentar um trabalho sério ao eleitorado”.
Deputado na Assembleia Municipal da Nazaré desde 2008, o independente eleito pela CDU aponta a sua “experiência” autárquica e o “conhecimento do concelho” como os principais fatores que ditaram a escolha do seu nome para encabeçar a lista da coligação.
Depois de quase uma década sem faltar a nenhuma das sessões da assembleia e tendo assistido a “90% das reuniões de Câmara”, António Caria acredita estar “em condições de apresentar um projeto sério” para o município a que concorre “para ganhar”, apesar de tradicionalmente a CDU não eleger vereadores para o executivo da Nazaré.
O candidato foi apresentado publicamente durante “o habitual almoço comemorativo do aniversário da revolução dos cravos”, organizado pela estrutura da CDU da Nazaré, local onde também foram apresentados, João Paulo Delgado como primeiro candidato à assembleia municipal e Samuel Azinheira Oliveira candidato à Junta de Freguesia de Valado dos Frades.
António Manuel Caria dos Santos, de 56 anos, foi durante 40 anos Técnico de Farmácia e tem diversos cursos de formação nas áreas de emergência, socorro e combate a incêndios.
Bombeiro voluntário durante 28 anos, estando ligado a várias associações locais, não possui filiação política, tendo sido candidato a deputado à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Leiria nas eleições legislativas de 2011, como independente nas listas da CDU. Cumpre atualmente o segundo mandato autárquico na Assembleia Municipal da Nazaré.
É ainda deputado na Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Oeste (CIM-Oeste), onde cumpre também o segundo mandato.
A candidatura da CDU é a quarta a ser divulgada, depois de o PS ter anunciado a recandidatura do atual presidente, Walter Chicharro, o PSD a de Alberto Madaíl e o CDS a de Graciano Dias.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]