Login  Recuperar
Password
  26 de Maio de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Alcobaça
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros de Alcobaça comemoraram 130 anos

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcobaça comemorou 130 anos ao serviço da população no passado dia 1 de maio.

08-05-2018 | Paulo Alexandre

Foi o primeiro aniversário com Leandro Domingos no comando dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça que agradeceu a confiança da Direção da instituição e o apoio do corpo de bombeiros.
“Quero agradecer o apoio deste corpo de voluntários que me tem acompanhado ao longo destes meses. O facto de ser o meu primeiro ano como comandante é marcante, tal como é marcante ter aqui as famílias reunidas e o Secretario de Estado da Proteção Civil a acompanhar o momento”.
Em dia de aniversário, foram conhecidas as novas aquisições para o desempenho de ação dos bombeiros. 4 equipamentos de respiração e dois carros adquiridos e um remodelado foram batizados.
O secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves, referiu-se ao esforço dos bombeiros nos incêndios catastróficos que marcaram 2017, destacando a necessidade de mobilização geral da sociedade em torno da prevenção dos fogos florestais, nomeadamente com a campanha de limpeza das matas.
Por sua vez, o presidente da Câmara de Alcobaça, falou da intenção de criação de um “heliporto junto do quartel e da instalação do gabinete de crise da Proteção Civil no quartel, centralizando a resposta e otimizando os meios. São dois desafios para esta extraordinária instituição”.
As cerimonias comemorativas serviram ainda para a promoção de quatro estagiários a bombeiros de 3.ª, entrega de medalhas de “assiduidade” de 5, 10, 15, 20 e 25 anos ao serviço da corporação, a eleição do sub-chefe António Santos como “Bombeiro do Ano” e a passagem de António Luís Pereira ao “quadro de honra” da instituição.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]