Login  Recuperar
Password
  21 de Julho de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

CDS-PP candidata empresário Graciano Dias à Câmara da Nazaré

O CDS-PP vai candidatar o empresário Graciano Dias à Câmara da Nazaré, mas não exclui a possibilidade de se apresentar a sufrágio em conjunto com o Movimento Partido da Terra (MPT), revelou, no passado dia 7, a concelhia local do partido.

20-04-2017 | JL

O nome de Graciano Dias foi “escolhido por unanimidade numa reunião realizada no passado dia 6”, disse o candidato e presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP da Nazaré.
De acordo com o candidato, o partido está ainda “a envidar esforços para avançar com uma lista conjunta com o MPT”, movimento cuja lista Graciano Dias integrou nas últimas eleições autárquicas, tendo sido eleito para a Assembleia Municipal.
O “mau desempenho” do atual executivo socialista, considerado por Graciano Dias, “egocêntrico e muito pouco dinâmico no desenvolvimento da Nazaré”, é um dos motivos na base da candidatura de Graciano Dias.
O cabeça de lista democrata-cristão assume-se ainda como “a alternativa de direita ou centro direita” no concelho onde a lista do PSD “tem nos dois primeiros lugares dois ex-socialistas”, afirmou, referindo-se a Alberto Madail e António Trindade, que nas últimas eleições concorreram em movimentos independentes.
Graciano Dias, de 57 anos, é licenciado em Turismo e presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN).
Natural das Caldas da Rainha, foi profissional de futebol até aos 30 anos, após o que se estabeleceu como empresário na Nazaré.
Politicamente é militante do CDS-PP desde 1976, tendo estado ligado à fundação do partido, é presidente da concelhia da Nazaré e membro da Assembleia Municipal, como independente eleito pelo MPT.
A candidatura do CDS-PP é a terceira a ser divulgada, depois de o PS ter anunciado a recandidatura do atual presidente, Walter Chicharro, e o PSD a da Alberto Madaíl.
A Câmara da Nazaré é liderada pelo PS com quatro eleitos no executivo onde o PSD conta com dois vereadores e o Grupo de Cidadãos Independentes do Concelho da Nazaré (GCICN) com um, sendo que nenhum vereador da oposição tem pelouros atribuídos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]