Login  Recuperar
Password
  23 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

CDU contra o orçamento de 50 Milhões de Euros

A CDU manifestou-se contra o orçamento proposto pela maioria que governa a Câmara e explica que se trata segundo da história da Nazaré que ultrapassa os 50 Milhões de Euros.

21-12-2017 | JL

“O outro também aconteceu no mandato anterior do executivo maioritário do Partido Socialista. A que se deverá este enorme aumento do Orçamento quando em campanha se vangloriavam e fixavam cartazes a anunciar a diminuição da dívida?” questionou a Coligação, acrescentando que sente “dificuldade em acreditar que o que ali se escreve, seja mesmo para executar”.
A CDU, liderada por João Paulo Delgado, acusou a maioria “não respeitou a oposição, no que se refere à audição das forças políticas, ao abrigo do Estatuto do Direito de Oposição (EDO), de forma atempada, de maneira a englobar no Orçamento algumas das nossas propostas, bem como, estarem devidamente preparados e serem devidamente esclarecedores das questões suscitadas pela CDU, bem como a emendarem eventuais erros, detetados no pouco tempo que nos deram”.
“PPI eram já documentos fechados e terminados para o PS”, refere a CDU, que, sobre isto, acrescenta que o PS não conseguirá, assim,” aceitar as ajudas que, eventualmente, seremos capazes de lhes dar”.
Num comunicado enviado à imprensa, a coligação manifesta a estranheza na ausência da presença das restantes forças partidárias da oposição na única reunião preparatória (ao abrigo do EDO). “Não vamos conjecturar o porquê de tal decisão. Deixamos isso ao livre arbítrio das mentes dos que lerem este comunicado.”
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]