Login  Recuperar
Password
  23 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Circuito Europeu de Andebol de Praia na Nazaré

O Estádio do Viveiro da Nazaré vai receber a prova mais pontuada do Circuito Europeu de Andebol de Praia (458 pontos), e as melhores equipas de Andebol de Praia da Europa, nos dias 22, 23 e 24 de junho.

21-06-2018 | JL

Em prova estarão equipas como a OSN Beach Handball, Camelot, Gothenburg BHC, Raccons, TSG Munster, The Danish Beach Handball Dream, 12 Monkeys Koln BHC, Palletways Veralla Balonmano Playa e Sem Nome beach handball já confirmaram a sua presença neste torneio, a que se juntarão as equipas locais do ACD " Sótão" e da Associação EDFR.
O torneio contará ainda com os delegados EHF Marco Trespidi, Ivan Sabovic e Francisco Remígio estando também confirmadas 5 duplas de Árbitros EHF.
As condições naturais da Nazaré, o interesse do Município nos eventos de andebol de praia e a sua capacidade organizativa contribuíram para o acolhimento de mais este circuito.
“A Nazaré apresenta-se como a praia portuguesa com as melhores condições para a realização destes eventos, que são o reconhecimento de qualidade e profissionalismo, ao mesmo tempo que nos atribuem a responsabilidade e a oportunidade de afirmação de Portugal no panorama internacional do andebol de praia”, diz Walter Chicharro, Presidente da Câmara Municipal.
Para o autarca, “a vinda da prova mais pontuada do Circuito Europeu de Andebol de Praia constitui-se, igualmente, como uma oportunidade de potenciar a economia local e dinamizar o território do concelho”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]