Login  Recuperar
Password
  23 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

GNR detém suspeito de tráfico de droga em Alcobaça

A GNR deteve um homem de 55 anos em Alcobaça por suspeitas de tráfico de droga, tendo-lhe apreendido mais de 950 doses de cocaína e haxixe.

11-10-2018 | Paulo Alexandre

Em comunicado, a GNR refere que a investigação do caso teve início há oito meses e culminou na detenção do suspeito, tendo sido ainda realizadas quatro buscas, das quais, duas domiciliárias, uma a um veículo e outra um estabelecimento de diversão noturna, em Alcobaça.
Durante as diligências do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Caldas da Rainha, foram apreendidas 798 doses de haxixe, 155 doses de cocaína, uma balança digital e outros objetos utilizados no manuseamento e condicionamento de droga, um automóvel, um telemóvel, um computador portátil e 5.700 euros em dinheiro.
O suspeito foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Leira que determinou prisão preventiva por se considerar fortemente indiciado do crime de tráfico de estupefacientes, e haver perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidade públicas e o de continuação de atividade criminosa e decretou a prisão preventiva.
Na sua página na internet, o Ministério Público (MP) de Leiria refere que o homem procedeu à venda de cocaína no valor de 30 euros e que, no âmbito de uma busca realizada à sua residência, em Aljubarrota, no concelho de Alcobaça, foram “apreendidos diversos bens”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]