Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Garrett McNamara embaixador da WaveRunners

A Yamaha anunciou na Nazaré Garrett McNamara como embaixador da WaveRunners, a submarca dedicada às motas de água, numa parceria que junta dois gigantes do surf português. Após anos dedicados à Nazaré, Yamaha e Garrett uniram-se para valorizar um dos locais privilegiados do surf.

02-04-2018 | JL

A Yamaha entrou há mais de uma década no mundo do surf com as suas motas de água, que permitem aos surfistas colocarem-se na crista das grandes ondas que o mar da Nazaré consegue oferecer. Por isso, a associação a um dos melhores atletas da modalidade do mundo é uma iniciativa natural, de acordo com a responsável de Marketing do setor marítimo da Yamaha em Portugal.
Sandra Cunha explica que “para a Yamaha, o surf sempre foi uma modalidade muito relevante, pois com os nossos produtos podemos apoiar os praticantes a atingirem resultados incríveis. Ao ter a oportunidade de colocar os surfistas em ondas gigantes, integramos uma equipa corajosa e determinada. Acreditamos que temos as melhores motas de água, que têm vindo a dar provas de qualidade e originalidade em todas as suas linhas. Termos um dos melhores surfistas do mundo como embaixador é uma demonstração de confiança em nós e no nosso trabalho.”
Também para Garrett McNamara esta parceria fez sentido, uma vez que tem desenvolvido uma relação com a marca desde que chegou à Nazaré, em 2010, para explorar as ondas do Canhão. “Em 2010 testei a primeira WaveRunner e, desde logo, identifiquei-me com as suas características, nomeadamente a sua potência, que sempre me deu confiança para desafiar as grandes ondas da Nazaré. Sinto-me muito satisfeito por ter sido convidado e é um privilégio poder representar a Yamaha nas competições que terei pela frente. Tenho a certeza que com a Yamaha na equipa, alcançaremos grandes feitos”, afirma.
A ligação entre Garrett McNamara e a Yamaha WaveRunners foi oficializada na ação WaveRunners Experience by Yamaha, durante a qual o surfista norte-americano proporcionou uma grande experiência em mar a 15 jovens nazarenos. Durante a manhã da passada quinta-feira, os jovens, com idades entre os 10 e os 17 anos, tiveram oportunidade de experimentar as motas-de-água WaveRunner, na companhia do detentor do recorde mundial de maior onda surfada.
A ação contou ainda com um momento didático, no qual os participantes foram consciencializados para as questões ambientais, quer a bordo do barco, quer junto da marina.
Sandra Cunha refere: “outro dos propósitos do evento era a valorização da Nazaré, portanto, procurámos transmitir algumas ideias sobre a importância de não poluir o ambiente, valores que a Yamaha e o Garrett partilham. Assim, dedicámos a tarde à limpeza, com muito empenho por parte dos jovens, do mar e da terra neste território.”
Como forma de agradecimento, a Yamaha e a Câmara Municipal da Nazaré, parceira nesta iniciativa, presentearam o atleta com uma prancha de surf com a linha temporal da sua presença na Nazaré inscrita, onde consta, entre outras coisas, a celebração do seu casamento e a conquista do recorde mundial, em 2012.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]