Login  Recuperar
Password
  15 de Dezembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Grupo Medioeste associa-se à “Pink Travel” com delegação em Caldas da Rainha

Com sede em Alcobaça há quatro anos, a Pink Travel - Agência de viagens e turismo, é a mais recente parceira do Grupo Medioeste, administrado por António Salvador, com uma nova delegação em Caldas da Rainha, situada junto à sede do Jornal das Caldas (rua Dr Leonel Sotto Mayor, nº 48, Lojas 43/44 ao lado do CCC).

05-12-2017 | Mariana Martinho

Desta forma, a partir destas instalações será possível organizar viagens, quer de lazer ou de trabalho, para os vários destinos nacionais e internacionais, através da agência. 

A novidade foi anunciada durante a festa de inauguração das novas instalações do Jornal das Caldas e da loja Jornália, perante as entidades presentes, incluindo uma das sócias da agência.

De acordo, com Dina Carneiro, a “agência nasceu há quatro anos, com o foco direcionado para o mercado empresarial, com venda de bilhetes para Angola”. Posteriormente, entendeu-se que seria “a hora certa para expandir e crescer, rumo a novos desafios e por isso, escolhemos o grupo Medioeste para nos acompanhar neste desafio, que espero que seja de muitas viagens e sucessos”.

A delegação da Pink Travel tem como intuito responder às necessidades dos atuais consumidores num mercado cada vez mais diferenciado, oferecendo os melhores produtos ao melhor preço. Apresenta um conjunto de promoções de viagens e uma grande seleção de viagens baratas aos destinos mais solicitados, como Caraíbas, Europa, Mediterrâneo e ainda percursos mais longínquos. Além disso, permite aos clientes escolherem viagens à medida ou pacotes de viagens combinadas, e ainda cruzeiros para diversos locais.

 

“Quanto mais força tiver o grupo, melhor é para as Caldas da Rainha”

 Entre os convidados da festa, esteve presente o presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, que não deixou de felicitar a mudança de instalações do jornal para um local “muito interessante para uma zona residencial e comercial de relevo”. Ou seja, no “fundo muda a centralidade da comunicação para outra zona, que foi pensada e criada para dar uma nova centralidade à cidade”. Por isso, “estão no sítio certo”, permitindo às pessoas um leque de oferta de serviços no espaço.

O responsável elogiou ainda as iniciativas que o grupo Medioeste está a desenvolver, que “não se confinam apenas ao jornal”. “É óbvio que hoje em dia as atividades e serviços não podem confinar-se exclusivamente a um aspeto concreto, não é só produzir e vender o jornal, por isso cumprimento pela visão de ir mais além com outros serviços”, felicitou Tinta Ferreira, considerando “muito interessante esta iniciativa do grupo entrar na matéria comercial e que envolva viagens e perfumes [outra vertente possível acontecer na loja Jornália]”. Além disso, destacou que a “interligação entre o jornal e a rádio Mais Oeste faz todo o sentido, pois alguns dos conteúdos produzidos no jornal são reproduzidos na rádio, ou vice-versa, de modo a chegarem mais além”.

Aproveitou para recordar que o Jornal das Caldas foi homenageado este ano com a Medalha Municipal de Mérito Comercial e Industrial, no âmbito do seu 25º aniversário.

Prova de como o grupo é uma empresa estimada, o evento contou com a presença de diversas personalidades da cidade e não só. Feito que o autarca não deixou de destacar. “Uma inauguração como esta, cheia de personalidades só demonstra o interesse e o apreço que a comunidade tem pelo jornal”, disse o presidente da Câmara Municipal, frisando que “quanto mais força tiver o grupo, melhor é para as Caldas da Rainha”.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]