Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Nazaré, Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nazaré vai ter mais lugares
de estacionamento pagos

07-05-2011 |

Nazaré vai ter mais lugares<br>de estacionamento pagos
Nazaré vai ter mais lugares
de estacionamento pagos

Tânia Rocha

O executivo nazareno aprovou, por unanimidade, na última reunião de câmara, a criação de várias zonas de estacionamento de veículos, em quatro zonas da Nazaré, e a criação de mais dois lugares de estacionamento para táxis. O estacionamento de veículos vai ter parquímetros, que deverão estar em funcionamento antes do início deste Verão. Os lugares vão ser implementados na Avenida da República, no troço entre a Avenida Vieira Guimarães e a Praça Sousa Oliveira; na Avenida Vieira Guimarães, no troço entre a Rua dos Barrancos e a Avenida da República; na Rua Sub-Vila, no troço entre a Avenida Vieira Guimarães e a Rua A. Carvalho Laranjo; e ainda, na Rua Mouzinho de Albuquerque, entre a Rua Rio Maior e a Avenida da Independência.



Os lugares para os táxis vão ser criados na Avenida do Município, perto da actual estação rodoviária. Estes lugares vão substituir o actual estacionamento na Rua Sub-Vila, ao lado do Mercado.Segundo declarou o presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Jorge Barroso, a criação destes lugares de estacionamento pagos, “vão permitir um acréscimo do movimento no comércio”. Contudo, apelou, também, à colaboração dos comerciantes para que a solução sirva este propósito. “Se os comerciantes não colocarem lá os seus carros e se não aconselharem as pessoas a não pagarem o estacionamento, pode ser que resulte”. “Esta não é uma solução óptima”, declarou ainda o presidente, mas como a anterior não funciona, é a “solução que vai permitir uma maior rotatividade no estacionamento dos veículos”. O chefe do executivo disse ainda que “só depois do Verão é que estas alterações vão passar para o plano de trânsito”. Já o vereador António Salvador acrescentou que “as soluções encontradas foram articuladas com a Junta de Freguesia da Nazaré, PSP e ACISN.O presidente da ACISN, António Hilário, congratulou-se com a decisão da Câmara, numa intervenção feita antes de começar a ordem de trabalhos da reunião, no período de intervenção do público.Porém, antes da aprovação do ponto, António Salvador realçou que a solução ainda não é definitiva, “é bom de dizer que se trata de uma solução que vai ser testada, vamos ver como é que corre. Só em Setembro/Outubro é que se vai fazer a avaliação dos resultados”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]