Login  Recuperar
Password
  28 de Fevereiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Alcobaça
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

MercoAlcobaça ganha vida nova com investimento de 5 milhões de euros

O MercoAlcobaça vai ser remodelado para dar lugar a um pavilhão multiusos, destinado a receber várias atividades, ao longo do ano.

14-02-2020 |

O projeto de requalificação prevê a criação de espaços expositivos para feiras, espectáculos artísticos e campos para acolher desafios de várias modalidades.
O projecto foi aprovado na reunião de Câmara por unanimidade, e prevê um investimento de 4,7 milhões de euros para transformar a utilização e aspeto do local onde, anualmente, se realiza a Feira de São Bernardo.
Para Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça, trata-se da “oportunidade de requalificar um espaço que se encontra altamente degradado”.
“É uma obra histórica de recuperação integral do Merco, transformando-o num multiusos único a Região, apto para congressos, eventos, feiras empresariais ou espetáculos indoor”.
De acordo com o autarca, e devido ao crescimento do setor do alojamento em Alcobaça, “era necessário avançar com um equipamento destes, capaz de alojar congressos de turismo, ou eventos similares”
A obra é uma “questão de serviço público”, pois para além dos eventos de índole cultural e desportiva, será a nova face da Feira de São Bernardo, constituindo-se como “um dos melhores pavilhões da região Centro”.
O autarca prevê ainda o impacto do multiusos na actividade empresarial da região, já que os eventos que ali se vierem a realizar serão, ainda, uma boa base de “afirmação ao nível do marketing do território”.
No total, o futuro multiusos terá capacidade para acolher 5 mil pessoas e mais 2 mil sentadas. O restaurante, onde funciona a pizzaria, anexo ao atual mercoAlcobaça será também requalificado.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]