Login  Recuperar
Password
  17 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nove detidos na Nazaré por tráfico de droga

A PSP apreendeu mais de 19 quilogramas de haxixe que dariam para 38.641 doses individuais, 2,5 gramas de MDMA (25 doses) e 6,4 gramas de cocaína (64 doses), no valor de milhares de euros.

01-08-2019 | JL

A PSP acredita ter "desmembrado um grupo com importância na atividade de tráfico de estupefacientes" na região.
Nove pessoas foram detidas por tráfico de estupefacientes na Nazaré tendo as autoridades apreendido dezenas de milhares de doses de haxixe e cocaína, que valeriam milhares de euros se fossem vendidas no mercado ilícito
Numa operação realizada entre 22 de maio e 10 de julho, a PSP deteve, fora de flagrante, delito oito homens e uma mulher, entre os 20 e os 50 anos, dando assim cumprimento a oito mandados de detenção, refere o comunicado daquela força de segurança agora divulgado.
Com as detenções, a PSP acredita ter “desmembrado um grupo com importância na atividade de tráfico de estupefacientes” na região da Nazaré e Alcobaça, no distrito de Leiria.
Em buscas realizadas às residências e às viaturas dos suspeitos, a PSP conseguiu apreender mais de 19 quilogramas de haxixe, que dariam para 38.641 doses individuais e 6,4 gramas de cocaína (64 doses), que valeriam milhares de euros, segundo disse fonte da PSP à agência Lusa.
Foram ainda apreendidas 2,5 gramas de MDMA (25 doses), 10,6 gramas de “produto de corte” e diversos objetos utilizados nas atividades de corte e pesagem da droga.
A PSP apreendeu ainda mais de três mil euros em dinheiro, uma arma de fogo e várias munições, três automóveis, 10 telemóveis, seis televisores, quatro computadores portáteis e diversos objetos que os detidos teriam adquirido com o rendimento oriundo da atividade de tráfico.
A operação teve como principais objetivos combater o tráfico de droga na região da Nazaré e Alcobaça e incrementar o sentimento de segurança nas populações.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]