Login  Recuperar
Password
  12 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros Voluntários da Nazaré celebraram 93 anos de existência.

Os Bombeiros Voluntários da Nazaré celebraram, no passado dia 10, feriado nacional, os 93 anos de existência. A data não foi festejada como é habitual devido ao contexto atual, de prevenção e combate à pandemia da Covid-19.

18-06-2020 | JL

“Foi um aniversário diferente”, escreveu João Paulo Estrelinha, comandante dos voluntários que, na sua página de facebook, deixou os votos de parabéns à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Nazaré - Órgãos Sociais e Corpo de Bombeiros.
“São 93 anos de história com muitos momentos de glória e com uma enorme dedicação ao lema Vida por Vida”, escreveu, acrescentando: “infelizmente, e pelos motivos pandémicos que Portugal vive, não pudemos celebrar a data como desejaríamos. Ainda assim a sirene soou às 9h00, e não foram esquecidos aqueles que já partiram e em muito contribuíram para o desenvolvimento desta casa”.
O comandante da corporação deixou ainda o agradecimento pelo “empenho e entrega a todos os bombeiros, quer voluntários quer os assalariados, que mesmo em momentos difíceis como o que vivemos não viraram as costas à população e souberam dizer presente”.
João Paulo Estrelinha agradeceu, ainda, às entidades que colaboram com a equipa de voluntários
“À Direção da AHBVN, à Câmara Municipal, à Junta de Freguesia da Nazaré que fez uma doação monetária de 12.500€, na pessoa do seu Presidente João A. P. Formiga, à Junta de Freguesia de Valado dos Frades e à Junta de Freguesia de Famalicão que, igualmente, fizeram uma doação monetária a esta Associação. Estes apoios servirão para a aquisição de material de proteção individual de cada bombeiro/a para que continue a ser prestado um serviço de qualidade a toda a comunidade nazarena, e não só”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]