Login  Recuperar
Password
  19 de Agosto de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Alcobaça
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Câmara Municipal testa nova aplicação para comunicação de problemas nas praias

A Câmara Municipal de Alcobaça irá disponibilizar uma ferramenta que torna possível o reporte e notificação de irregularidades relacionadas, entre outras, com a presença de lixo, danificação de equipamentos ou contaminação da água nas praias do concelho de Alcobaça.

14-07-2017 | Paulo Alexandre

A plataforma é acessível através do endereço – https://praia.comigo.pt – e permite comunicar diretamente com os serviços técnicos do Município, notificando-os de um conjunto predefinido de situações as quais serão automaticamente reportadas ao departamento responsável pela sua resolução.
Numa primeira fase, este serviço de gestão e comunicação será acedido através do explorador de internet (sob a forma de webapp) devendo a aplicação estar disponível, em breve, para sistemas Android e IOS. A plataforma está otimizada para plataformas móveis nomeadamente smartphones e tablets.
Para o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio “esta plataforma dá a oportunidade ao munícipe de ser ele próprio responsável pela gestão do espaço público, podendo identificar os problemas e comunicá-los diretamente aos serviços técnicos da Câmara Municipal de Alcobaça.”
A ferramenta é bidirecional uma vez que permite também que o Município comunique situações que considere de interesse público para os utilizadores das praias do concelho.
“Estamos em plena fase de testes, mas as pessoas podem já utilizar a plataforma. Estamos na perspetiva de ampliar o âmbito desta plataforma para tudo o que diga respeito à Câmara Municipal e aos Serviços Municipalizados”, sublinha o autarca.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]