Login  Recuperar
Password
  31 de Março de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Alcobaça
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Junta de Pataias pede indemnização aos correios de Portugal

A administração dos Correios de Portugal voltou atrás na decisão de encerrar os seus serviços em Pataias, mas a decisão chegou já depois da Junta de Freguesia ter mobilizado vários meios e serviços para garantir a continuidade daquela funcionalidade na vila.

24-03-2020 | Paulo Alexandre

A autarquia está a pedir uma indemnização aos Correios, e já manteve várias reuniões com a administração sobre este assunto.
A ordem de encerramento de vários postos chegou em meados de 2019, mas a Junta de Freguesia de Pataias encontrou vários argumentos para combater a decisão, como a instalação dos serviços num edifício próprio e a colocação de um funcionário em mobilidade para estar no balcão.
A decisão de anulação de encerramento dos serviços chegou, há pouco tempo, e por telefone, mas já depois da aquisição do edifício e a contratualização de alguns meios para o seu equipamento.
O novo edifício adquirido pela Junta de Freguesia iria juntar os correios, o balcão do cidadão, e uma caixa de multibanco.
“Achámos que era um serviço indispensável aos nossos fregueses. A partir do momento em que houve o volte face, pedimos que nos fosse comunicado oficialmente essa decisão, e avançámos com um pedido de indemnização”, explica Dário Moleiro.
A indemnização é justificada pela “demora que a administração dos correios teve na comunicação de uma posição”, e com vários meios que já tinham sido mobilizados para dar continuidade a um serviço que os Correios de Portugal iriam extinguir na freguesia, como “a funcionária em mobilidade, os atrasos na instalação do balcão do cidadão e da caixa multibanco”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]