Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Luís Querido reeleito Presidente da Concelhia do CDSPP

Luís Querido foi reeleito, no passado dia 28, Presidente da Comissão Política Concelhia, a Mesa do Plenário Concelhio.

09-06-2016 | Paulo Alexandre

Luís Querido encabeçou a única lista concorrente, “numa mensagem clara de unidade do partido em torno desta liderança”, disse a concelhia, que também elegeu, no mesmo dia, os Delegados à Assembleia Distrital, para um mandato correspondente ao biénio 2016/2018, o qual contempla a preparação da candidatura do partido às Eleições Autárquicas de 2017.

“O partido aproveitou esta oportunidade para se fortalecer, mantendo a espinha dorsal da equipa que vinha do anterior mandato e renovando-se cirurgicamente com pessoas sem experiência partidária, mas com créditos firmados na sua vida profissional”.

As Eleições Autárquicas de 2017, cuja preparação se iniciou há cerca de um mês atrás, com a visita de Assunção Cristas a Alcobaça e culminou com a inauguração oficial da sede local do partido, são o principal foco da concelhia.

“Não concordamos com a política que o PSD tem praticado e que temos uma visão estratégica alternativa daquilo que devem ser as prioridades a assumir pela Câmara Municipal”, refere a comissão política, adiantando que, por isso, “cabe-nos liderar a construção de uma alternativa global, que passe por todas as freguesias, pelo que, neste sentido, anunciamos que estamos a trabalhar para apresentar listas às assembleias de freguesias das treze freguesias que compõem o concelho de Alcobaça”.

“Os autarcas do CDS trouxeram uma lufada de ar fresco aos diversos órgãos autárquicos do município de Alcobaça, sendo que, continuaremos a trabalhar para que em 2017 essa mudança se estenda à liderança da Câmara Municipal de Alcobaça”, lê-se no comunicado enviado às redações.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]