Login  Recuperar
Password
  Quinta, 27 de Abril de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Alcobaça
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Médico acusado de conduta imprópria

Um médico de serviço às urgências do Hospital Bernardino Lopes de Oliveira, de Alcobaça, está a ser investigado pela PSP depois de uma mulher ter apresentado queixa sobre a sua conduta profissional.

24-01-2014 | Paulo Alexandre

O clínico, de 46 anos, é acusado de ter assediado sexualmente algumas utentes durante as consultas que realizou naquela unidade de saúde na tarde do dia 1 de janeiro. Uma das alegadas vítimas, de 36 anos, apresentou queixa na esquadra da PSP de Alcobaça e outras duas denunciaram o caso relataram o acontecimento no Livro de Reclamações da Unidade de Saúde. As queixosas referiram-se a “afirmações impróprias” e de “cariz sexual” da parte do médico, que prestou, pela primeira vez, serviço no Hospital Bernardino Lopes, através de uma empresa externa de trabalho temporário, por forma a suprir as necessidades de serviço. A administração do Centro Hospitalar de Leiria solicitou, quase de imediato, o afastamento do médico à empresa que o contratou. O médico em causa não poderá ser alvo de procedimento disciplinar interno uma vez que não pertence ao quadro de pessoal do Centro. Confrontado com as acusações das pacientes, o médico negou e disse não ter feito nada de incorreto.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Lucia Quaresma05-02-2014 às 14:44
Votação (0)
Estes indivíduos, não deveriam ser protegidos pelos "media" que noticiam o facto. O nome deles deveria vir escarrapachado na notícia, para que todos saibam quem é o Sr. Dr. até porque, outros que cumprem o seu papel de seres humanos e profissionais entram no rol das nossas suspeitas. " O Clínico de 46 anos" tem um nome, sai de uma empresa e vai para outra... sempre na incógnita? porquê?
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS LUCKY PANDA.BIZ
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]