Login  Recuperar
Password
  28 de Outubro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Miguel Silvestre candidato à Câmara Municipal de Alcobaça pela Iniciativa Liberal

Miguel Silvestre, director do Parque Tecnológico de Óbidos, é o candidato da Iniciativa Liberal à Câmara de Alcobaça nas eleições autárquicas.

23-07-2021 | Paulo Alexandre

O cabeça-de-lista justifica a candidatura com a sua insatisfação com o rumo e ambição registados no concelho, e promete uma agenda diferente.

Os princípios da IL “são os que Alcobaça precisa”, explicou à agência Lusa o candidato que, caso seja eleito, tem como prioridades aliviar a carga fiscal dos impostos municipais, atrair investimento ao concelho, e apostar na infância com instalações e políticas educativas diferentes.

Miguel Silvestre considera fundamental concluir os investimentos para cobrir todo o concelho de infraestruturas de saneamento básico e adianta que “ter apenas 54% da rede concluída é inaceitável”, e ter um modelo de governação mais transparente, mais digital e mais participado pelos cidadãos.

O militante da Iniciativa Liberal, partido que concorre pela primeira vez às eleições autárquicas, é há sete anos diretor do Parque Tecnológico de Óbidos, concelho onde já foi responsável pela Rede de Museus e Galerias Municipais e adjunto do anterior presidente da câmara enquanto coordenador da estratégia ‘Óbidos Criativa’. É licenciado em História e tem pós-graduações em Museologia e Ciências Documentais.

Miguel Silvestre afirma que se vê e revê nos habitantes dos lugares, freguesias, vilas e cidade. “Residi quase toda a minha vida no concelho de Alcobaça e quero ajudar a criar as oportunidades que faltaram sempre que procurei Alcobaça”.

Miguel Silvestre tem 44 anos, reside no concelho e é militante da Iniciativa Liberal, partido que concorre pela primeira vez às eleições autárquicas. É há sete anos director do Parque Tecnológico de Óbidos, concelho onde já foi responsável pela Rede de Museus e Galerias Municipais e adjunto do anterior presidente da câmara enquanto coordenador da estratégia ‘Óbidos Criativa’. É licenciado em História e tem pós-graduações em Museologia e Ciências Documentais.

A presidência da Câmara de Alcobaça é disputada por Miguel Silvestre (IL), Clementina Henriques (CDU), Hermínio Rodrigues (PSD), Carlos Guerra (PS), António Vieira (CDS), Rui Alexandre (Movimento ‘Nós Cidadãos’) e Isabel Ventura (Chega).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]