Login  Recuperar
Password
  23 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PSD fala em política mediática da maioria que governa a Câmara

Os vereadores independentes da Câmara da Nazaré eleitos pelo PSD, Alberto Madail e António Trindade, votaram contra a proposta da 19ª alteração ao orçamento da despesa, 7ª alteração ao plano de atividades municipais e à 14ª alteração ao Plano plurianual de investimentos de 2017, leva à segunda reunião de Câmara.

05-12-2017 | JL

“Foram apresentadas um conjunto de alterações aos instrumentos Orçamentais, na sequência da linha seguida no mandato anterior, o que demonstra bem o descontrolo de gestão contabilística que a atual maioria, em completa sintonia com a maioria anterior, pretende impor desde o início da sua ação governativa municipal, manipulando todas as dotações, desrespeitando assim os princípios que nortearam a elaboração destes instrumentos, revelando assim falta de seriedade política no cumprimento dos objetivos e estratégias traçados no início do mandato”, refere Alberto Madaíl.
O social-democrata sublinha que “todos estes movimentos orçamentais registados, totalizam uma verba de 447.000,00 euros, o que demonstra bem a falta de planeamento na gestão financeira dos recursos públicos”.
Para além do desacordo sobre a forma como estão a ser conduzidas as finanças da autarquia, os eleitos pelo PSD falam ainda da “continuação da política mediática com a contratação de um fotógrafo em regime de avença pelo prazo de um ano com a remuneração mensal de 1512,90 euros”.
“A gestão dos recursos públicos provenientes do esforço sobre os orçamentos familiares, que a exemplo da proposta de cinco vereadores a tempo inteiro, representa um péssimo exemplo que o poder político transmite para a sociedade civil ao inverso de medidas de rigor e controlo da despesa pública que deveriam nortear a gestão do atual executivo camarário”, disseram os eleitos, em declaração de voto.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]