Login  Recuperar
Password
  18 de Janeiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PSD já tem candidato para as eleições autárquicas

Os dirigentes e militantes do PSD Nazaré já conhecem o candidato do partido às eleições autárquicas de 2017. O candidato escolhido aceitou o desafio e já apresentado na passada sexta-feira, 15 de julho, em reunião da Comissão.

19-07-2016 | JL

“Depois da auscultação dos militantes e do estabelecimento de um perfil mais adequado para abraçar o projeto, a CP reuniu e tomou uma decisão. O PSD convidou a pessoa, que aceitou, e estamos já numa fase interna de gestão do assunto”, explicou Joaquim Pequicho, presidente da concelhia.
De acordo com o social-democrata “os militantes serão sempre os primeiros a ter conhecimento do candidato, já apresentado no passado dia 15, e publicamente o nome será dado a conhecer depois de outubro, ou seja logo após as eleições Regionais dos Açores”.
Joaquim Pequicho explica que “internamente, está a comissão está a arrumar a casa, e todas as decisões que tomámos estão alicerçadas num interesse maior, o do concelho da Nazaré e dos seus munícipes, e que tem a ver com a afirmação a importância do território da Nazaré. O que vamos apresentar em outubro será assente nestes prossupostos”.
“Será uma candidatura que irá mobilizar a confiança e credibilidade que a Nazaré anseia nos próximos tempos”, assegura.
Apesar das diretivas do partido apontarem para a apresentação do candidato após outubro, Joaquim Pequicho reconhece que será difícil manter o nome em segredo durante tanto tempo.
“Estamos a lidar com pessoas. Alguma informação poderá sair para a rua, e se sair não é grave. Sabemos que existe curiosidade para saber quem é o candidato do PSD, e isso, para nós, significa a expectativa que as pessoas têm que o PSD encontre alguém que reúna as pessoas à volta do projeto partidário, e recupere a confiança e a credibilidade, o que eu penso que vamos conseguir”.
Para Joaquim Pequicho, “as pessoas querem depositar no PSD os destinos do concelho, o que traz mais responsabilidades à decisão tomada, mas também maior prazer na forma de trabalhar, pois estamos também com bastante expectativa relativamente ao trabalho que estamos a desenvolver”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]