Login  Recuperar
Password
  Quinta, 27 de Abril de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PSD recandidata atual presidente em Alcobaça

O advogado e atual presidente da Câmara de Alcobaça, Paulo Inácio, encabeça a lista do PSD nas próximas eleições autárquicas, divulgou a Comissão Política Distrital.

21-02-2017 | Paulo Alexandre

“É uma honra e um privilégio representar o partido depois de o meu nome ter sido o único indicado e de ter sido votado por unanimidade na comissão política”, afirmou Paulo Inácio, na sequência da ratificação da sua recandidatura pela Comissão Política Distrital.
Presidente da autarquia de Alcobaça desde 2009, altura em que sucedeu a Gonçalves Sapinho, Paulo Inácio disse hoje pretender, se for eleito, “concretizar os projetos aprovados no âmbito do quadro [comunitário] 2020” e prosseguir com um “um mandato de continuidade” baseado num programa que será “em breve apresentado ao eleitorado”.
Paulo Jorge Marques Inácio, de 49 anos, é natural de Mafra e licenciado em Direito, com especialização em Ciências Jurídicas, pela Universidade Autónoma de Lisboa.
Foi Presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça, no mandato de 2005 a 2009, ano em que assumiu a liderança da autarquia.
Presidente do Conselho Estratégico do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, da Comissão de Vencimentos da Águas de Lisboa e Vale do Tejo e membro da Comissão Executiva da Turismo do Centro de Portugal.
O seu percurso político incluiu a presidência do PSD de Alcobaça de 2006 a 2010, a presidência da Mesa da Assembleia de Militantes do PSD, a par com cargos na Distrital de Leiria e na estrutura nacional.
O PSD foi a primeira força política a divulgar o candidato à câmara, onde conta com três eleitos no executivo, que integra ainda dois vereadores do PS, um do CDS e um da CDU.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS LUCKY PANDA.BIZ
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]