Login  Recuperar
Password
  7 de Abril de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PS Alcobaça apresenta candidatos às autárquicas

Cláudia Vicente, presidente da Assembleia de Freguesia da Benedita e antiga praticante de futsal na equipa local, campeã distrital na época 2003/2004, é a cabeça de lista do P à Câmara de Alcobaça nas Eleições Autárquicas de 2018.

07-09-2017 | Paulo Alexandre

"Surgiu o convite por ter uma ligação forte ao concelho e à vila da Benedita e pela possibilidade dada a que, pela primeira vez, uma mulher se candidate à câmara", explicou Cláudia Vicente.
O convite a esta advogada surgiu depois de Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça/Vestiaria, ter desistido, há cerca de quatro meses, da candidatura à Câmara de Alcobaça.
Se for eleita, a cabeça-de-lista socialista tem como prioridades assegurar a cobertura total do concelho em termos de saneamento básico, reforçar a rede de transportes públicos, apostar no turismo e atrair investimento e projetos de empreendedorismo.
Para a candidata "nos últimos 20 anos houve pouca evolução do concelho", e a sua proposta é a de avançar com projetos que possam desenvolvê-lo.
Cláudia Vicente, 44 anos, candidata-se como independente. Além da equipa da Benedita, integrou a equipa feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal e foi praticante de futsal durante cerca de 15 anos.
O PS apresentou no domingo os seus candidatos às eleições autárquicas de 01 de outubro. O cabeça-de-lista à Assembleia Municipal é o arquiteto e ex-presidente da Assembleia Municipal de Alcobaça, Leonel Fadigas.
Cláudia Vicente vai disputar as eleições para a Câmara com o atual presidente, Paulo Inácio, que se recandidata pelo PSD; com Carlos Bonifácio, pelo CDS, Rogério Raimundo, pela CDU, e António Delgado, pelo Bloco de Esquerda.
A Câmara de Alcobaça é liderada pelo PSD, e composta por três eleitos do PSD, dois vereadores do PS, um do CDS e um da CDU.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]