Login  Recuperar
Password
  17 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Alcobaça

PS retira confiança política a vereador César Santos

A Comissão Política do PS de Alcobaça retirou a confiança política a César Santos, vereador eleito pelo Partido no executivo camarário de Alcobaça.

14-02-2019 | Paulo Alexandre

A decisão foi tomada na reunião de 11 de janeiro aprovou, em que foi aprovada uma proposta conducente à retirada da confiança política ao vereador César Santos, nº 2 da lista candidata à Câmara Municipal de Alcobaça nas últimas eleições autárquicas.
A proposta foi aprovada com dezasseis votos sim, e um voto branco; não recolhendo nenhum voto não.
Na reação a esta decisão, César Santos garante que vai cumprir o mandato até ao final.
“Tomei conhecimento por e-mail, enviado pelo Presidente da Comissão Política Concelhia de Alcobaça, do facto de na última reunião ter sido aprovada uma proposta para me retirar confiança política enquanto vereador do PS na Câmara Municipal de Alcobaça”, lê-se no comunicado de reação.
César Santos foi convocado para a reunião, mas faltou devido a compromissos enquanto vereador, mas garante que na convocatória não constava qualquer ponto sobre esta tomada de posição.
“Mostro o meu desagrado por não ter sido ouvido, sobretudo tendo eu pedido ao presidente da mesa para marcar rapidamente uma comissão política, para discutir a delegação de competências do governo central para as autarquias”, diz César Santos.
O socialista considera a decisão inválida, porque nunca confrontado com qualquer questão politica do secretariado da concelhia ou acusação politica, e fala em falhas estatutárias em tal decisão.
“Não considero válida a decisão, pelo que recorrerei da mesma nas estruturas próprias do Partido”, acrescentando que irá manter o seu lugar de vereador “em representação do Partido Socialista até que os órgãos regionais e nacionais me deem indicações em contrário”.
“Tendo em conta que fui eleito pelos eleitores do concelho de Alcobaça é minha intenção cumprir o mandato para que fui eleito até final do mesmo”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]