Login  Recuperar
Password
  24 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Nazaré
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Plano Plurianual e Orçamento aprovados pela Assembleia Municipal

O Plano Plurianual e Orçamento para 2019 foram aprovados por maioria na Assembleia Municipal na passada sexta-feira, da 23 de novembro.

29-11-2018 | JL

Os eleitos pela CDU na Assembleia Municipal da Nazaré votam contra o documento de gestão e justificaram a sua posição com o facto de o orçamento ser uma “cópia dos anteriores, por isso as nossas declarações de voto anteriores poderiam ser lidas agora sem qualquer diferença de texto”.
A CDU contestou valores “não são verdadeiros e apenas escondem o valor da dívida”, apontou a reduzida “percentagem do valor de execução dos orçamentos desta Autarquia” e “as verbas gastas em viagens e estadias ao estrangeiro”.
“Temos a certeza que este orçamento e este plano não são os que irão vigorar até ao final do próximo ano, nem terão qualquer outra consequência que não seja a sua obrigatória revisão logo que o empréstimo do FAM seja atribuído”, diz a CDU que voltou a lamentar que o orçamento tenha sido elaborado “exclusivamente pelo executivo socialista”
Sobre o documento do orçamento para 2019, a CDU diz que “não revela alteração de fundo das políticas que têm sido levadas a cabo pelo executivo até aqui”.
Como exemplos, a CDU aponta a ausência do apoio social às famílias mais desfavorecidas ou às organizações comunitárias que lhes prestam apoio. “Não cria mais desenvolvimento sustentado. Explora a área da construção civil como mais um filão de receita autárquica. Apoia-se em supostos aumentos do Turismo, mas não cria condições para receber condignamente. Cria sérios problemas a quem cá vive e paga impostos. Não perspectiva criação de mais emprego estável”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]