Login  Recuperar
Password
  16 de Fevereiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Produtores lançam Clube da Maçã de Alcobaça

A Associação de Produtores da Maçã de Alcobaça (APMA) criou o Clube da Maçã de Alcobaça, disponível em www.clubedamaca.pt, que tem como objetivo divulgar a Maçã de Alcobaça e promover a interação e a especificidade de todos os intervenientes ligados a esta fileira, desde o produtor ao consumidor

22-04-2014 | Paulo Alexandre

No portal da internet, os interessados, podem fazer-se membros do Clube e ter acesso a informação privilegiada sobre a maçã e as suas características únicas de sabor, sobre os produtores e o seu saber fazer quase milenar, sobre os técnicos que garantem a responsabilidade, a racionalidade e a qualidade da maçã e sobre os consumidores e utilizadores que sabem consumir e selecionar receitas culinárias, entre outros.

Para além da informação privilegiada, os membros do Clube da Maçã de Alcobaça vão receber novidades tecnológicas e ambientais e convites para os eventos promovidos pelo Clube, assim como beneficiar das Parcerias que o Clube terá com outras Entidades.

O Clube da Maçã de Alcobaça inclui também as Organizações de Produtores membros associados da APMA e os seus produtores agregados, que são responsáveis pela criação de 2500 postos de trabalho, dos quais mais de 250 trabalhadores qualificados da área da engenharia agrícola e alimentar, produzindo 50 milhões de kilos, equivalente a 400 milhões de maçãs e um volume anual de negócios de aproximadamente 50 milhões de euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]