Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Nazaré
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Regularização do Correio vai demorar vários dias

Os carteiros do Centro de Distribuição Postal de Alcobaça e Nazaré chegaram a acordo com a Administração sobre a reestruturação dos giros e a existência de mais três voltas com 80 quilómetros.

12-01-2018 | JL

Os dois motivos que estiveram na origem do protesto e da greve dos carteiros à primeira hora de trabalho estarão quase ultrapassados, mas a falta de pessoal continua a ser uma falta grave para a boa prestação do serviço.
“O correio está a ficar amontoado. Há mais de 40 mil correspondências por entregar. Estamos muito preocupados e gostaríamos que a situação, que se arrasta desde abril, fosse ultrapassada”, disse Dina Serranho.
Por satisfazer está a contratação de pessoal. De acordo com a dirigente sindical, serão necessários, pelo menos, mais cinco trabalhadores para responder às necessidades atuais.
“Fizemos chegar à empresa a necessidade de contratação de mais trabalhadores para substituir os que foram saindo ou que se encontram ausentes por diversos motivos. Por outro lado, o novo serviço express mail veio evidenciar a escassez de recursos humanos”.
A sindicalista aconselha a população a protestar junto dos vários organismos, contribuindo, desse modo, para resolver esta situação.
“A população deve reclamar na Junta de Freguesia, Câmara e livro de reclamações dos Correios para que o caso chegue à ANACOM e tenha maiores probabilidades de resolução”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]