Login  Recuperar
Password
  21 de Julho de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Nazaré
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Requalificação da Marginal é retomada no final do ano

As obras de requalificação da marginal da Nazaré serão retomadas no final do ano, agora entre a Avenida Vieira Guimarães e a Avenida Manuel Remígio, até junto do estendal do peixe seco.

05-01-2016 | JL

A Avenida da República (Marginal da Nazaré) foi a primeira fase da empreitada, e reabriu ao trânsito a 16 de dezembro, cumprindo-se o prazo acordado pela Câmara Municipal com o empreiteiro da obra.

Adjudicada à empresa Manuel Pedro de Sousa e Filhos por 97.817,66 € (noventa e sete mil, oitocentos e dezassete euros e sessenta e seis cêntimos), a empreitada contemplou a remoção do piso em betão e sua substituição por calçada em granito; a instalação de sarjetas de passeio e sumidouros para uma boa drenagem das águas pluviais; o nivelamento das passadeiras aos passeios para facilitar o trânsito de pessoas com mobilidade reduzida; a remarcação dos lugares de estacionamento com cores destacadas; e o arranjo das depressões existentes nos passeios para peões.

A modernização da Avenida da República, principal acesso rodoviário à Praça Sousa Oliveira, foi projetada pelo arquiteto Álvaro Manso. Sóbria e prática, a intervenção caracteriza-se por manter um diálogo coerente entre a modernidade e as tradições seculares, de vivências multifacetadas, de que o centro histórico da praia é guardião.

A próxima fase, que irá renovar a imagem do lado sul da marginal, entre a Av. Vieira Guimarães e a Secagem do Peixe (Av. Manuel Remígio), deverá ter início no final de 2016.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]