Login  Recuperar
Password
  31 de Março de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Solicitador Pedroso Leal abre unidade de Balcão Único na Nazaré

O primeiro escritório de Pedroso Leal foi fundado em 1993, na cidade de Torres Novas, dando início à atividade de Solicitadoria com um projeto de organização estruturada que veio a estender-se a diversas áreas jurídicas. O mais recente, abriu na Nazaré, na Avenida Marginal, para sul.

04-11-2014 | JL

“A Abertura da unidade de Balcão Único do Solicitador na Nazaré, na Av. Manuel Remígio integra uma estratégia de expansão da marca e oferta de serviços de Solicitadoria”, refere Pedroso Leal, destacando ainda “a experiência, de mais de vinte anos, como Solicitador, quer no exercício da profissão, quer no ensino”, que permite oferecer serviços de solicitaria em várias áreas da nossa profissão.

Sobre se existe mercado para este tipo de serviços na Nazaré, “respondemos com a mesma convicção que nos move diariamente no exercício da profissão, ou seja, haverão sempre necessidades para os bons prestadores”, frisa.

A atividade de Pedroso Leal, iniciada em 1993, através do recrutamento selectivo, de pessoal técnica e administrativamente especializado, tornou-se efetiva a operacionalidade do escritório, o qual integra um conjunto de colaboradores licenciados em Solicitadoria e também de outras áreas jurídicas e administrativas, os quais são o garante da qualidade dos serviços prestados.

Em consequência da expansão da actividade, fundaram-se escritórios para o exercício da atividade de Solicitadoria, também nas cidades de Ourém, Lisboa, Paris e em Maputo. Em paralelo lançaram-se parcerias de especial colaboração, nas diversas áreas jurídicas.

A atividade de Solicitadoria, nas suas diversas áreas de atuação solidificou-se, nomeadamente, na área fiscal, comercial, notarial e registral, e em 2003 o escritório acompanha a reforma da ação executiva, criando um departamento com missão específica virada para as execuções judiciais.

Num contexto de economia e de um mercado aberto, onde a capacidade profissional provada e os recursos por esta permitidos, aliado à lealdade, capacidade e qualidade dos serviços jurídicos oferecidos têm estes merecido a confiança dos seus clientes.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]