Login  Recuperar
Password
  8 de Dezembro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Alcobaça
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Suspeito de matar rapariga fica em prisão preventiva

Ficou em prisão preventiva o jovem de 19 anos suspeito de ter assassinado a tiro uma rapariga de 18 anos junto à estação de comboios de Martingança, no concelho de Alcobaça, ao final da noite de dia 3, num ajuste de contas por dívidas relacionadas com o tráfico de droga.

15-10-2021 | Francisco Gomes

Mário Lopes, natural da Marinha Grande e residente na zona de Alcobaça, cuja detenção foi anunciada pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária (PJ) no dia 5, foi ouvido no Tribunal de Leiria e recebeu na passada quinta-feira como medida de coação a sanção mais gravosa – a ordem de prisão – enquanto aguarda o desenrolar do processo judicial pela morte de Soraia Andreia, residente no Casal da Formiga, na Marinha Grande.

Sem profissão conhecida, o suspeito “terá disparado vários tiros com arma de fogo, atingindo a vítima na zona da cabeça”, revela a PJ. A vítima, encontrada no chão ferida com gravidade, ainda recebeu tratamento médico hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi declarado na noite a seguir ao crime nos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Foram desenvolvidas diligências investigatórias que conduziram “à identificação de vários intervenientes na situação, tendo-se procedido à detenção do presumível autor dos disparos fatais”, indica a PJ.

“Foram localizados e apreendidos vários objetos, nomeadamente pertences da vítima, a arma de fogo utilizada e produto estupefaciente”, acrescenta.
Soraia Andreia vendia droga fornecida por Mário Lopes e o desentendimento entre ambos começou quando a rapariga não lhe entregou dinheiro e estava em dívida. O suspeito acabou por executá-la na rua, na presença de amigos que o acompanhavam e que podem vir a ser arrolados para responder sobre o caso perante a justiça.

O funeral realizou-se sexta-feira, pelas 14h30, na igreja paroquial da Marinha Grande, seguindo depois para o cemitério de Casal Galego.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]