Login  Recuperar
Password
  21 de Julho de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Turismo Centro de Portugal vence Prémio em Espanha

Prémios de Turismo da Extremadura distinguem Centro de Portugal pela cooperação transfronteiriça na área do turismo.

20-04-2017 | JL

O Turismo Centro de Portugal foi distinguido com mais um prestigiante prémio, que vem enriquecer o seu já recheado palmarés. Agora, a entidade foi galardoada em Espanha, na 2.ª edição dos Prémios de Turismo da Extremadura “Gente Viajera”.
Os Prémios de Turismo da região espanhola são atribuídos pela rádio Onda Cero. O júri atribuiu, por unanimidade, o prémio “Turismo Português” ao Turismo Centro de Portugal, “pela sua estreita cooperação transfronteiriça na área do turismo”. Os prémios vão ser entregues numa gala que decorrerá no próximo dia 18 de abril, em Cáceres.
Recorde-se que o Turismo Centro de Portugal e a Junta de Turismo da Extremadura elaboraram recentemente, de forma conjunta, o “Mapa Transfronteiriço Centro de Portugal e Extremadura”, uma primeira ação realizada no âmbito de uma estratégia de promoção turística comum entre os dois territórios. O mapa promove junto do grande público, em Espanha e Portugal, alguns dos principais recursos e produtos turísticos existentes nestas duas regiões.
“Este prémio, com que a Onda Cero nos honra, representa muito para o Turismo Centro de Portugal. É mais um sinal de que estamos no caminho certo e uma prova de que tanto o Centro de Portugal como a Extremadura ganham com uma aproximação e uma estratégia integrada: juntos, os territórios vizinhos chegam mais longe. É um exemplo que o Centro de Portugal e a Extremadura estão a dar a outras regiões”, sublinhou Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.
“A linha de fronteira que, durante muitos anos, foi um constrangimento e uma dificuldade, hoje é uma vantagem evidente para as duas regiões. Os produtos turísticos do Centro de Portugal podem ser potenciados com esta parceria. O património cultural, material e imaterial, o turismo de natureza, a gastronomia, todos os produtos ganham com uma abordagem integrada entre as duas regiões vizinhas”, acrescentou.
A Onda Cero, promotora dos prémios, é a segunda cadeia generalista de rádio espanhola em audiência tem 220 emissoras.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]