Login  Recuperar
Password
  8 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

WSL anunciou nomeados para os Óscares das Ondas Grandes

A WSL anunciou a possibilidade de haver lugar a um novo recorde mundial do Guinness para a Maior Onda surfada por uma mulher, com a brasileira Maya Gabeira, atual detentora do recorde, e a francesa Justine Dupont a apresentarem-se como grandes candidatas.

30-07-2020 | JL

A novidade surgiu no dia em que se anunciaram os novos moldes dos Big Wave Awards, os Óscares das Ondas Grandes, tendo a Nazaré surgido, de novo, em destaque entre os nomeados, sobretudo na categoria para Maior Onda surfada feminina.
Na corrida aos óscares, os surfistas havaianos e o pico de Jaws surgem na linha da frente e constituem a maioria entre os finalistas; mas a corrida também conta com a presença de Nic von Rupp entre os dez candidatos à Melhor Performance masculina do ano, e a Praia do Norte, na Nazaré, com uma nomeação na categoria de Wipeout do ano (Felipe Cesarano); quatro para Maior Onda masculina (Lucas Chianca, Kai Lenny x2 e Sebastian Steudtner) e três femininas (Justine Dupont x2 e Maya Gabeira) e ainda uma nomeação para Ride of The Year feminina (Justine Dupont).
Com o novo formato dos prémios, os vencedores passam a ser anunciados durante o período de cinco semanas, a um ritmo de um vencedor por semana; e as quatro categorias (Ride of The Year, Maior Onda, Performance do Ano e Maior Onda na Remada) serão para homens e mulheres, juntando-se a esses ainda o wipeout do ano, cujas votações já estão abertas no site da WSL.
O público passará a definir o maior wipeout do ano, o que acontece pela primeira vez na história dos Big Wave Awards.
No próximo dia 3 de agosto será revelada a maior onda na remada, seguindo-se a performance do ano; a maior onda do ano e, por fim, a 24 de agosto, ride of the year.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]