Login  Recuperar
Password
  18 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Nazaré
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Zipline é a nova atração turística pensada para ligar o Sítio à Praia

A Câmara da Nazaré quer abrir um Concurso Público para a “Concessão da utilização privativa de domínio público municipal para a implantação do projeto “Zipline Nazaré”.

11-10-2018 | JL

A proposta foi aprovada em reunião de Câmara e enviada à Assembleia Municipal, onde o assunto acabaria por ser retirado devido à falta de elementos para a análise do ponto.
Para a Câmara, a Zipline ou tirolesa, que permitirá a descida entre o Sítio e a Praia por cabo aéreo de aço, numa extensão de pelo menos 800 metros, é mais uma medida para a atração de investidores e criação de receitas municipais, que possibilitem maiores investimentos locais e o aumento do conforto para a população.
Este projeto estratégico da gestão do Município integra-se no eixo de combate à sazonalidade, que tem vindo a ser realizado através de inúmeros investimentos na qualificação e atratividade do território.
“O investimento em requalificação de espaços públicos, na atração de eventos internacionais na chamada época baixa e uma forte campanha de comunicação e promoção internacional do concelho têm sido alguns dos eixos prioritários de qualificação do território de ação deste executivo, garantindo evidentes retornos na economia local de todo o concelho”, refere a proposta de Walter Chicharro, Presidente da Autarquia, Walter Chicharro.
O concelho da Nazaré, uma marca turística incontornável de Portugal há décadas, vive hoje um marcado sucesso caracterizado por uma internacionalização bem visível na presença de cidadãos de todo o mundo e com bem mais do que os tradicionais 3 meses de verão de ocupação, sendo hoje uma realidade bem forte a não sazonalidade do turismo no concelho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar

      Foz do Arelho - Aluger Apartamento T1, completamente equipado, perto da paia.
      Casa de Férias - Nazaré Casa T2, a 50m da praia, para férias no mês de Agosto.
      Albifeira - TimeShare Apartamento com vista para o mar em regime de timeshare.
      CLASSIFICADOS XTUDO.PT
      Turismo de Coruche

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]

      [Titulo] [Titulo]

      [Inserir descrição]